terça-feira, 14 de setembro de 2010

The Double Denim Dance

Pois é. Tentamos mudar de assunto, fazer vista grossa e não acreditar que isso fosse verdade, mas cada vez mais se fala da "volta" do look DOUBLE DENIM, que consiste em combinar parte de cima jeans com parte de baixo jeans.
O que até alguns dias atrás, era considerado imperdoável, vem desde o meio do ano sido dito como tendência pelos principais veículos de moda. Se fica legal? Há controvérsias. A atriz Cristina Ricci apareceu desfilando outro dia de calça jeans e jaqueta jeans e as opiniões foram diversas. Eu, em teoria, não sou adepta do movimento double denim, MAS acho que dá pra tirar bons looks sabendo combinar as texturas e os tons certos, já que há uma infinidade deles. Fora que estamos falando de jeans, que é sem dúvida a peça de roupa mais querida em todo o mundo, certo?
Selecionei alguns looks em que se foi combinado o jeans com jeans e que deu muito certo! Para quem achar a idéia boa e quiser se inspirar, só peço CUIDADO, pois jeans com jeans é culpado até que se prove sua inocência...




Cristina nos traz dúvida...

Cameron acerta...

E meu pedido de CUIDADO...

pelo amor de Deus...


fontes .: www.thumbsforhire.co.uk
http://forherlooktry.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário