quarta-feira, 11 de março de 2009

Moda de Rua Worldwide .:

Israel

Dei umas bisbilhotadas em blogs de street fashion de todo planeta. Pois hoje, a moda de rua é que está ditando as passarelas, certo? A mesa virou! Então, vamos ampliar os horizontes! E segue os links!


FRANÇA .: CaFé Mode
Todo mundo sabe que ninguém no mundo é tão elegante quanto os parisienses. Géraldine Dormoy é jornalista freelancer em Paris, e seu blog fala de artes e moda em geral, mas não me canso de babar nos clicks feitos pelas ruas phynas da capital francesa. Uh !



RUSSIA .: LoOk aT Me
Fui longe! E me empolguei de um jeito que não queria mais sair do site ! Tem milhares de fotos de pessoas russas chics ! Veja você !



SUÉCIA - Stocolmo .: STocKholm.Street.StyLe
Confesso que é um pessoal menos colour. Senti uma seriedade no modo de vestir deles. E vi que os homens se preocupam em se arrumarem muito muito bem, além de serem LEENDOS. Mas anyway, acho uma boas sacar umas dicas de criatividade plus frrrrio para quem curte um estilo mais digamos, discreto. Mas claro, há suas exceções =)




ISRAEL - Tel Aviv .: The-streetswalker
Adoro a moda judaica. Eles têm um modo diferente, que transparece senso total e consciência da combinação que fazem de cada peça que usam. E se vê que predomina o conforto! Clap your hands!



CHILE .: Modastgo.
É um blog simplinho, mas honesto e que esbanja as cores que o povo chileno gosta de usar. Super alternativos nossos vizinhossss!!!



Vou dando as dicas ao longo de.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário