terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

NYLON MAG e o estilo brazuca


Adoro o fato de polemizar no meu primeiro post ever! Acho chic. E nem foi premeditado, tanto que eu escreveria sobre a linha de botas coloridas da Doc Martens que são divertidíssimas, mas depois escrevo sobre elas, pois achei algo muito mais divertido aqui !!! Uhul !

Entro sempre, quase que todos os dias religiosamente, no site da Nylon Magazine. E vi um link na seção "street style" falando sobre o estilo das pessoas que a repórter da Nylon trombou na semana de São Paulo Fashion Week e que fotografou por ter achado interesting...

Well, a matéria no site deu o que falar !! E gerou um bate boca bo-ni-to entre as leitoras, brasileiras e americanas, fashionistas ou não, que postaram suas opiniões abaixo das fotos.

Democracia it is ! E fiquei tão passada com certos comentários, que meti o bedelho lá SIM! Tem dois meus ! E atenção para o comentário de uma certa "ZINA". I know. We say too much sometimes...



O link ? http://www.nylonmag.com/index.php?section=album&albid=212



HAVE FUN!



nyn f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário